sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ganhei e comprei...

A partir de hoje vou postar os livros que ganhei ou comprei, mas sei que vai sair mais ganhei do que comprei. Para começar vamos as duas novas aquisições. O primeiro um livro da área que eu estudo e olha que eu não ia comprar nada na Bienal, mas sabe como é... Vi ele dando sopa e querendo ser levado e acabei comprando. Espero que seja bom. Olha ele ai embaixo.




Como obter sucesso em sala de aula? O segundo livro ou HQ, ou seja, lá a classificação é o meu favorito e olha que eu não ia comprá-lo, ou seja, eu fui com à intenção de comprar um livro lindo que eu vi. Não só a capa, mas o resumo que foi fantástico, porém estava sem verba no dia e resolvi ir no outro dia e não o encontrei, mas sim esse aqui... Só que a menina aqui comprou o volume 2, mas tudo bem quem quiser me dá o volume 1.



Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco – Gigantomaquia Assim que as provas terminarem, vou ler Gigantomaquia (Palavra triste que eu não consigo falar.) e resenhá-la postando o meu ponto de vista. Bem acho que é só... Assim que terminar a greve eu conto os livros que já deveriam estar em minhas mãos. Beijos e até...

Um comentário:

  1. Uma amiga minha tem o Gigantomania e acho que é o volume um, ela não gostou, mas não sei, nunca li esse =/

    Ainda estou tentando completar o mangá clássico dos cavaleiros T_T

    Mas se alguém quiser me ajudar a completar o clássico e o de Lost canvas tabém (só tenho o volume 1 =/) eu aceito kkkkk

    Quero ver todos os seus livros amiga o/

    ResponderExcluir