sábado, 15 de outubro de 2011

Personagens da fanfic Novo Mundo

Aqui estão algumas imagens que o pessoal se baseou e uma que eu também me inspirei para compor uns personagens. Vamos lá...

A primeira imagem foi enviada pela minha amiga Kamy que vai entrar agorinha na trama. Ela é meio elfa e meia ceifadora, mas a imagem é uma elfa, creio, e a imagem do dragão me deu umas ideias. Adoro isso!


A segunda imagem eu peguei na internet para ilustrar como seria o clã dos felinos ou dos lobos. Eles seriam mais ou menos assim enormes na visão dos humanos. Um pouco maior que a imagem.

Ou como a fera do clássico a Bela e a Fera. Que também inspirou os demônios por serem um clã que fica entre os felinos/ lobos e pela posição dos pés e a cauda/rabo.


E essa última é como eu vejo mais ou menos os elfos. Claro que nada é como a gente pensa, mas chega perto. Agora se eu soubesse desenhar era outra história. Mas como esse dom não foi explorado copio dos outros.




Bem fico por aqui esperando atualizar a fanfic Novo Mundo até o final do mês. Isso não depende só de mim, depende da revisão que faço e se a leitura me agradou o suficiente para posta-la. A manhã posto um trecho dessa fanfic.

Beijos e sorte!

Um comentário:

  1. Opa, rolará mais um trecho dessa fic? Quer me torturar mais? T_T

    E sim, aquela imagem é se uma Elfa msm rsrs... Se não me engano é só jogo Shaiya (eu jogo ele =P)

    E gostei dos lobos, são lindos...
    Bom estou louca pra ver minha participação *-*
    bjs amiga

    ResponderExcluir