sábado, 8 de abril de 2017

Cobertura da minha ida ao CCXP – Comic Com Experience Tour Nordeste. Parte 2


Olá pessoal!
            
Estamos no mês do evento e eu estou ansiosa pelo grande dia, pois no último dia estarei lá no CCXP aproveitando esse grande evento aqui no nordeste. Bem como prometido vou contar o que veio na credenciais: veio um cordão para colocar no pescoço a credencial; a credencial com todo os dados meus e ele é personalizado para o dia – o meu é da guerra civil time capitão américa; um e-ticket que eu não sei para que ser, mas deve ser entregue no dia do evento; um mês grátis de tele cine e tudo isso veio num cartão lindo onde explica tudo o que você recebeu.

Vou postar uma foto aqui só com algumas coisas porque fomos instruído a não tirar foto de algumas partes da credencial porque poderiam clonar. Mas pelo preço até que veio muita coisa, eu comprei no primeiro lote e valeu a pena.

Sim, estou sinceramente ansiosa para o evento e esperando rever uns amigos e fazer novos amigos. Espero ver alguns de você por lá. Fico por aqui, pois ainda tem muita coisa a organizar.


Beijos e até... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário