quinta-feira, 22 de junho de 2017

Retorno

Olá pessoal! Sim, voltei mais uma vez. Bem eu ia fazer um resumão da CCXP, mas aconteceu tanta coisa. Uma delas foi minha mudança com o meu amado, sim, resolvemos tomar um rumo em nossas vidas e trilhar nossos caminhos. O começo foi difícil, porém após quase 3 meses estamos com todas as nossas ou a maior parte dela em nosso novo lar.

E posso afirmar que vida de casal em uma casa onde não tem papai e mamãe é difícil, contudo estamos lidando com tudo a nossa volta. A outra coisinha foi que a pouco menos de dois meses instalamos a internet e a menos de um mês peguei meus livros e afins.

Então só agora vou colocar esse blog para frente.  Sei que não tem grandes fatos ou acontecimentos na minha vida, mas vou tentar mostrar a você, leitor, o que acontece por aqui.

Em breve novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário