quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Evento Festival Yasumi – A feira pop de cultura Japonesa e Coreana no Paulista North Way Shopping

Evento
Festival Yasumi – A feira pop de cultura Japonesa e Coreana no Paulista North Way Shopping




Bem pessoal foi realizado nos dias 18, 19 e 20 de Agosto de 2017 o Festival Yasumi no Paulista Shopping North Way Shopping na cidade de Paulista Pernambuco com entrada gratuita e muitas atrações para todas as idades e gostos. O festival deve cosplay, sósia do Elvis – Mr Elvis -, K-pop, Games, animes Artistalley, Estands, desenvolvedores de games e muitas outras atrações.



De minha parte só posso contar o dia que fui que foi justamente no último dia do festival no domingo e posso dizer que me surpreendi com o festival. Pessoas de todas as idades, tribos e lugares foram ao evento promovido Kelmer Luciano e sua equipe que fez um festival que agradou a todos. Sou suspeita para falar do pelo show do cover do Elvis – Milton Nóbrega ou Mr Elvis – que empolgou tanto a nova como a velha geração.



Apesar de ter visto muito pouco do festival posso dizer que foi de grande expressão principalmente ao ver as pessoas interagindo com Mr Elvis. Toda a produção que realizou com empenho esse magnifico festival está de parabéns. Não só a equipe de Kelmer como as atrações, as lojinhas, os estantes, o próprio shopping que garantiu a realização do festival como o público que soube respeitar o espaço com várias pessoas de diversas tribos.



E assim como eu, espero por outro festival ou qualquer atração que a equipe de Kelmer possa nos presentear na cidade de Paulista tão carente de eventos. Sim, mais uma novidade em breve vou fazer algo que tinha prometido a um tempo, uma visão geral do Comic Com aqui em Recife e também sempre que possível irei presenteá-los com outros eventos.

Então até a próxima e obrigada.


Observação: Estou demorando a postar porque me mudei recentemente e só agora depois de 4 meses estou com tudo organizado. Então em breve mais coisas além de resenhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário