sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Resenha do livro – Caverna do dragão – O reino


Livro: Caverna do dragão – O reino

Autor: Damone

Editora: Above


Bem eu sempre quis ler esse livro e finalmente consegui, contudo levei quase 3 anos para terminar a leitura por vários motivos. E posso lhe dizer esqueça a ideia do desenho animado o autor do livro conseguiu construir muito bem a trama mesmo com alguns erros de português. A leitura é bem difícil no começo, mas flui com o tempo.

O livro é dividido entre a vivencia dos seis jovens no reino e as histórias individuais de cada um. Como cada um tem seus problemas, desafios, sofreu bullying, preconceito racial, sofreu por ser fraco, sofreu por mortes e entre outros problemas de pessoas normais. O autor soube bem trabalhar esse contesto, mas no final, ou melhor, o final ficou meio aberto.

Gostei de toda trama, mas senti que o final não foi bem um final que deveria ter uma continuação para desenvolver esse livro, porém soube que não terá uma continuação. Só que ao meu ver o livro é muito bom, recomendo com cautela e gostaria de mencionar as excelentes artes dos personagens em alguns trechos do livro.


Em fim leia por sua conta e risco. Boa leitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário