sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Evento – FENELIVRO e 6ª FESTIVAL DO VIDEOGAME-PE

Evento – FENELIVRO e 6ª FESTIVAL DO VIDEOGAME-PE


Nos dias 20 a 24 de setembro de 2017 foram realizados a Fenelivro e o 6ª Festival do Videogame-PE no Centro de Convenções de Olinda com a entrada gratuita.

Fenelivro – Feira Nordestina do Livro – trouxe vários livros, palestras e atrações para os 4 dias de evento. Com entrada de graça e um espaço simples, confortável e de fácil acesso tivemos não só shows e palestras como o Festival de videogame.

O 6ª Festival do videogame foi organizado por Cidadão Kelmer Produções e como sempre um espaço bem atrativo que juntou não só games, mas cosplay além da família.




Estive no último dia do evento e posso dizer que fiquei surpresa com os livros sumiram em 4 dias foi algo inesperado. O evento não foi muito divulgado, mas atingiu seu objetivo e me surpreendeu com toda a estrutura. Tinha um lugar para descanso, um cantinho para os pequenos brincarem com educadores, um palco onde as pessoas na plateia poderiam ver as atrações sentados. Muitos espaços de convivência para se sentar e esperar ou aproveitar o evento.




Em suma posso dizer que a Fenelivro e o Festival de videogame foram espetaculares, espero que nos próximos anos as atrações melhores mais e mais. Então até uma próxima...


E antes que eu me esqueça em breve vou informar a mais nova novidade no blog. Beijos e até lá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário