sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Evento - Primeiro Norte Geek

Evento




Evento - Primeiro Norte Geek




Realizado nos dias 26 e 27 de Agosto de 2017 no Shopping Norte Janga que contou com várias atrações desde os cosplay, quadrinistas, artistas, just dance, música e muitas outras atrações. Foram dois dias de muita diversão e inovação para a população entorno do Shopping.



Eu estive no evento de cosplay e vi como esse primeiro Norte Geek foi inovador e único. Segundo a organização do evento talvez ainda esse ano tenha outro, mas a certeza é que ano que vem teremos mais um evento no Shopping. Como cosplay e participante do evento vi o esforço de todos para trazer o melhor para o local em cultura geek. Grandes desenhistas e pessoas voltadas tanto aos quadrinhos como a arte do desenho. Várias palestras instrutivas e diversão para todas as idades e culturas.


Adorei o último dia – a qual estive presente com mais afinco – gostei do concurso de cosplay, das premiações, das palestras, dos novos amigos, das inúmeras fotos que tirei com as crianças pequenas e as crianças grandes. Um bom encerramento com o grupo Grio.


Em suma, um bom início de evento trazendo a essa região de Paulista eventos relacionado a cultura pop, geek e japonesa além da nossa cultura regional. E posso dizer que espero uma nova edição e com novidades. Também percebo que os eventos aqui na região antes carentes vem crescendo. Para quem não sabe antes os eventos de cultura japonesa ficavam centrado em Recife cidade próxima de onde moro atualmente – Paulista/Janga – e agora está descentralizando e ganhando as outras cidades. Espero ansiosa não só pela continuidade, mas por outros eventos que assim como esse dê mais espaço para outras culturas japonesa.







Então é isso e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário