terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Resenha anime – Driftres



Sinopse: Shimazu Toyohisa, enquanto envolvido na Batalha de Sekigahara, consegue ferir mortalmente Ii Naomasa, mas é ferido gravemente no processo. Enquanto caminha da batalha ferido e sangrando, Toyohisa se encontra levado para um corredor de portas, onde um homem de óculos numa mesa, o esperando. Esse homem, Murasaki, manda Toyohisa para a porta mais próxima, em que ele acorda em outro mundo. Lá, Toyohisa conhece outros grandes guerreiros que, como ele, foram levados até lá, para fazer parte de um grupo conhecido como os Drifters. (fonte: punchsub)



Bem não sou muito de fazer resenha de anime, mas como li os dois primeiros volumes do mangá desse anime resolvi contar para vocês a minha impressão. Se vale a pena ler e ver.

Sim, vale tanto a pena ler como ver. Claro que é bom ver já que os detalhes e logico as cenas de lutas são emocionantes. Contudo o ponto forte é a transformação da realidade lida para animada.

Pensa comigo como deve ser legal ver aquele personagem de um mangá animado com todos aqueles trejeitos e uma voz. Não sua voz imaginaria, mas a voz de um dublado que passa a realidade do personagem. Não sei se alguém vai entender o que estou pensando, mas ver aquele seu mangá favorito daquela obra tão amada animada dá uma certa emoção de continuar lendo e vendo.

Em suma, pode ver e ler sem medo. É um bom mangá e um ótimo anime. Espero ansiosa pela próxima temporada e quem sabe a continuação do mangá nas terras brasileiras. Esse é um anime que vale mesmo ver e se divertir.


Espero que tenham gostado da resenha mesmo não sendo a minha área e nem o foco do blog, mas caso alguém deseje eu posso resenha outros animes ou até lê e comparar outros animes que tenham mangás publicados. 

Qualquer coisa é só comentar. 

Obrigada por ler e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário