segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Resenha da HQ – World of Warcraft: Legion 3 – Alta montanha: Uma montanha dividida





Livro: World of Warcraft: Legion 3 – Alta montanha: Uma montanha dividida

Autora:   --

Editora: Blizzard Entertainment

Sinopse: https://www.skoob.com.br/world-of-warcraft-legion-3%E2%80%94alta-montanha-uma-montanha-dividida-596961ed598439.html


Essa história em quadrinho de world of warcraft eu baixe de graça pela amazona. Com 10 páginas e toda colorida a história se passa na alta montanha quando os chefes se reúnem para decidir o portador do martelo de Khaz’goroth, porém como a própria sinopse descreve há uma traição de um dos chefes da alta montanha.

O enredo é bem curto e simples para dá margem o que aconteceu e qual será a decisão dos líderes ali. Deu para perceber que eles estão a sombra de uma ameaça maior e esse martelo místico seria a salvação daquele lugar. Entretanto houve a traição de um dos membros e aí vemos a reação de cada líder e qual as consequências dessa ação.

Posso dizer que por ser uma HQ de um jogo dá para notar que foi bem feito e talvez para suprir algo que não foi mencionado no jogo ou talvez esclarecer o que houve com o artefato místico. Infelizmente eu não posso comentar muito já que não joguei a franquia e o pouco que sei é do filme e dos vídeos ou comentários que me passaram. Mas se você é fã e quer saber um pouco sobre esse mundo é só ler. Também percebi que há outras pequenas histórias que vou tentar trazer para vocês.

Recomendo a leitura e até.


Nenhum comentário:

Postar um comentário