sábado, 9 de junho de 2012

Meme: Fila de livros não - lidos


Amigos e amigas! Recebi um selinho duas vezes uma pelo blog da Catalina Terrassa-Escritora e a outra pela minha amiga Kamy do blog Universo de Kamy. Bem vai ser difícil responder e repassar, mas vamos lá...




Para ganhar o selinho é preciso seguir algumas regras:


1°. Responda as perguntas abaixo:


Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?

Caracas! Estou tentando terminar a fila dos 10 livros, mas tem mais que isso para ler. Geralmente divido de dez em dez ou quando estou de férias saio lendo que nem uma louca.


Como ou porquê motivo você chegou a essa quantidade?

Ganhando em sorteios ou comprando e sem tempo para me dedica exclusivamente a leitura.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila), ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?

Se tiver uma promoção legal - tipo um preço bom eu compro sem me importar com os outros livros, pois um dia eles serão todos lidos. Tenho fé;


Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?

Parou um pouco, mas sei que é por pouco tempo.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Depende. Comprar só quanto tem dinheiro então é uma vez perdida por ano. Já ganhar é quase sempre.


2°. Link o blog que te enviou o Meme/Selinho:


e



3°. A Lia quer saber as suas respostas:

Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: Ler, avisando que respondeu o meme, com o link do seu post.


4°. Repasse para 5 ou mais blogs.

Entre páginas de livros

Web teen


Lendo ao luar


O enigma da lua


Plantão OnLine

12 comentários:

  1. Oi Suellen, tudo bem? Eu achei o meme muito interessante, obrigado por me indicar. Eu tenho um tanto de livros na lista de espera, e a cada mês esse número aumenta, to ficando louco, preciso ler mais kk.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e você?

      Eu também estou ficando maluca, mas nós superamos.

      Beijos!

      Excluir
  2. Também respondi este meme e achei uma delícia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um pouco difícil de responder em quantidade de liros que ainda não li. Não sei quantos são.


      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Suellen, que bacana, nunca fui indicada para um meme! Vou fazer ainda essa semana, valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , não é? Bem como estou sem tempo de passar de blog em blog deixei por conta do pessoal que sei que passar por aqui. Espero ansiosa para lê-lo.

      Sorte!

      Excluir
  4. Nem sabia que você tinha me passado esse selinho, obrigada! não vou postar no meu blog, porque eu tenho tanta coisa para postar que eu acabo me perdendo, você não se importa né?
    Eu estou com muitos livros para ler, quase 30, eu acho isso demais, meu objetivo é não aumentar mais essa lista, odeio livros não lidos!

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema amiga. Relaxa e vai ler, eu vou entender, não vou ficar neurótica com isso. Quem sabe um dia você o faz.

      Beijos e boa sorte na leitura.

      Excluir
  5. Adorei suas respostas amiga ^^
    E acho que daqui a pouco vou virar vc e começar a comprar livros q nem doida, já comprei o meu primeiro kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! Queira não porque isso dá trabalho. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Oi, Suellen!
    Vendo as suas respostas, pensei aqui com meus botões... Toda pessoa que tem uma pilha de livros acumuladas, no fundo, tem uma bonita fé de quem um dia vai ler todos os livros, né? ^_^ Comigo não é diferente, por isso faço que nem você: compro sem me importar com outros livros! \o/
    E gostei dessa técnica de dividir de 10 em 10! =D
    Obrigada por ter respondido o meme!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É assim mesmo... Vamos levando que um dia a gente acaba ou não de ler esses livros. kkkkkkk. Gostou da minha técnica? Eu também, pois me ajuda e muito em ler tudo ou quase.

      Beijos!

      Excluir