terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tag - Skoob

Vi essa tag no blog Livro, Filme e Cia achei interessante e resolvi fazer para ver no que vai dar. Espero que tenha feito certinho e comentem!




1- Quantos livros você tem na aba LIDO no seu Skoob?

Tem uns 37 livros lidos.



2- Qual livro você está lendo?

Dois livros: Até mais, e obrigada pelos peixes! e As crônicas de Nárnia.



3- Quantos livros você tem na aba VOU LER?

Tem uns 237 atualizado a poucos dias.



4- Você está relendo algum livro no momento?

Ainda não, mas vou reler futuramente uns livros.



5- Quantos livros já abandonou? Quais são eles?

Abandonei três: O preço de uma lição, Marta e O banquete.



6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

35 resenhas, mas ainda não atualizei talvez faltem duas ou três resenhas para atualizar.



7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

37 avaliados.



8- Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados?

28 livros.



9- Quantos livros você tem na aba TENHO?

69 livros no momento.



10- Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?

201 livros.



11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Teoricamente nenhum, mas tem um porque dei de presente a minha irmã e sabe como é eu posso lê-lo. É o Bonnie e Clyde: A vida por trás da lenda.



12- Você quer trocar algum livro? Qual?

Sim, 9 livros que são: Bem mais perto (ganhei um num sorteio e um amigo me deu um), O preço de uma lição (dei um de presente e fiquei com outro para troca), Marta, Histórias liliputianas, Retratos urbanos, Caminhos do medo, Brainstorm, Dais contados e 2084 – contos futuristas.



13- Na aba META quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

30 livros mais ou menos porque sempre coloco mais um ou tiro, isso depende do meu momento. Faltam 6 para cumprir a meta, porém não vai dar tempo.



14- Qual seu número no paginômetro?

Até o momento 7.915



15- Qual o link do seu perfil no Skoob?





Gostei de fazer a Tag, recomendo, não vou repassar porque demora muito ou o pessoal não tem tempo por ser Dezembro, mas valeu a Tag. Aqueles que quiserem fazer troca de livros ou qualquer outra coisa é só entrar em contato comigo pelo próximo site do Skoob ou pelo e-mail ou facebook ou Orkut ou afins.



Beijos pessoal e até...

2 comentários:

  1. eu abandonei 2 livros
    gente eu acho um horror abandonar livros, mas acontece né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste, mas infelizmente é a realidade porque às vezes o livro não agrada no momento, mas quem sabe em uma outra oportunidade ele seja lido.

      Excluir