terça-feira, 14 de março de 2017

Vai ter retorno sim e se dúvida vai ter postagem uma vez por semana.

 Olá pessoal,

Espero que ainda tenha alguém lendo esse blog. Bem venho dá as boas novas, vou retornar com o blog e fazer postagem pelo menos uma vez por semana. O que terá de novo?

Resenha de livro,

Cobertura da minha ida ao CCXP – Comic Com Experience,

Resenha de mangá,

Eventos na minha região,

Lugares onde fui,

E muitas outras coisas.

Como serão as postagens daqui por diante, ficará assim.

Resenha de livro – onde trago resenha dos livros lidos.

Resenha de mangá – onde trago resenha dos mangás lidos por minha pessoa.

Eu na CCXP–PE – onde trago o antes, durante e depois do evento.

Evento PE – evento que fui e o que achei, será como uma resenha de livro ou mangá, mas como os pontos positivos e negativos.

Lugar PE – vou mostrar um pouco dos lugares legais para ir no final de semana aqui onde moro.

Acho que vamos ter postagem para cada dia da semana. Bem qualquer novidades é só acompanhar por aqui e nas redes socais. Agradeço o carinho de todos e vamos que vamos.

ps: Ainda não escolhi o dia da semana que vou postar, mas vou testar esse mês para ver qual o melhor dia da semana para fazer a postagem.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário